||Regras ||
1°Nunca abandonar um Policial com pouca vida.
2°Não desrespeitar cargos maiores.
3°Quem levar 3 advertencias vai ser expulso da G.O.E.
4°Não deve Abordar e Revistar Terrorista (TR).
5°Não matar colegas a não ser que for Treinamento
6°Não pedir cargo .
7°Não deve fazer OP sosinho ou ao menos que esteja 2 ON.
8°Sempre que entrar no jogo deve procurar um companheiro ou ajuda-lo.
9° Não fique enchendo saco do Lider ou Sub_Lider .
10° Não ser ANT-RPG.
11° Ser Responsavel.
12° Está proibido o uso de Xiter ou Hack, se for apanhado usando será imediatamente EXPULSO da G.O.E e BANIDO do BRC.
13° Não é Permitido o uso de palavrões em com qualquer pessoa a não ser que ela te chingue.
14° Nunka revistar ADM.
15° Não Atirar em Ninguem.(Só Atirar se For Atacado)
16° Não deixar os mercenários se Aproximar.
17° Se Algum ADM reclamar de Algum Membro o membro será Advertido.
18° Não /EQUIPAR em batalha
19° Não usar /IMO em batalha
20° Não Fazer Bloqueio ou Blitz sem estar junto com um Lider ou Sub Lider.
21º Não Flood No /R , /D , /GOV , /M , etc..
22º Não Dar /GOV Indevido
23º Não pegar MAVERICK Sem permição ou CARRO 4 portas
24º Não use Spray em batalha (Apenas na cadeia se algum preso estiver cometendo DM use o spray para impedir que aconteca agressões)
25ºSempre que for sair da HQ saia EQUIPADO
26ºQuando membros 444 , 555 estiver OFF e alguem quiser fazer teste mande o player vir ao forum LISTA DE ESPERA.
27ºSe caso voce nao logar a 3 dias e nao ter avisado a ninguem será demitido (se avisar em ultima hora será demitido tam bem)
28ºSe o LIDER , SUB-LIDER 444 ou 555 anunciar um treinamento de cargo favor leia o manual (se faltar será punido)
29ºQuando dar /su em alguem favor tire SS
30ºQuando dar /su em alguem fassa procurado e tire SS (para impedir que o suspeito saia do forum)
31ºNao ir a assalto sosinho
32ºAo ir a um assalto vá Equipado
||Punições à Membros||
Advertências
Chingar pelo Rádio
Flood
Chingar Civil
Pegar Heli sem permissão
Prisão Administrativa
Abuso de Poder
Atirar em Civil que Está sendo Abordado 10 Min
Desrespeito as Regras
OBS: Máx. de Advertência 3 / Máx. de Prisão Administrativa 1
||Lições de Patrulha||
Para Começar uma Patrulha, devem-se ter dois Policias, um CGP e um Motorista, sempre patrulhar em dois e ambos dar /Batercartao, para que possa Receber Chamadas. Sempre andar Devagar e atento, com a arma pronta para qualquer QRU. Sempre Patrulhar na via certa e sempre andar por toda LS. O CGP sempre deve estar no Banco do Passageiro Dianteiro, ficam incumbidas a ele as Conversas pelo Rádio e abordagens. Quando se tiver quatro patrulhando, é escolhido o melhor para dirigir, CGP no banco do passageiro dianteiro e dois auxiliares no Banco Traseiro.
||Lições de Abordagens||
Para se Fazer abordagem, deve ser o CGP que falará pelo /m. Deve se Abordar somente CIVIS ou Membros de Outras ORGS (Somente para fazer o Bafômetro), não aborda TERRORISTAS. Deve se Abordar Suspeitos, ou seja, se por acaso avistar um CIVIL armado e/ou Correndo armado, atirando, e se quando o mesmo avistar a Policia, desviar o Caminho.
||Lições de Como se Portar em Seqüestros||
Em qualquer ocasião de Seqüestro, os Policiais devem obedecer ao Superior que esteja encarregado do Resgate de Refém, não pode falar no Chat Normal nem usar /m e /g , deve sempre se comunicar pelo Radio, deve agir cautelosamente e sobre Orientação do Encarregado.
||Lições de Como se Portar em Operações ||
As Operações só poderão ser efetuadas com quatro ou mais policiais, deve ter cargo de Capitão e dar /gov. Antes da Operação o encarregado deve se reunir com os policiais que participarão e montar a estratégia a ser tomada e Comandar a Operação, os policiais participantes deve seguir as instruções do Encarregado.
Lições de como se portar em Blitz
As Blitz devem ser efetuadas com quatro ou mais policiais, deve ter cargo de Capitão e dar /gov. Antes da Blitz, o encarregado deve se reunir com os policiais participantes, montar a estratégia, o Objetivo e Comandar a Blitz, os Policias Participantes deve seguir as Instruções do Encarregado da Blitz.
Como se Portar um Soldado
Os Soldados são a Infantaria da Policia Militar, São Fundamentais, os Soldados são os que irão Dirigir as Viaturas aos Superiores e também podem ser escalados para ficar na Recepção.
Como se Portar um Cabo
Os Cabos devem sempre ajudar os Soldados, auxiliar na melhor maneira, Também pode ser Encarregado das Viaturas, CGP.
Como se portar um Sargento
Os Sargentos devem sempre Organizar as Equipes de Patrulhas, auxiliar os Cabos e Soldados, fazer provas com Novatos e ser encarregados das Viaturas.
Como se portar um Tenente
Os Tenentes devem Organizar as Escalas dos Policias que ficaram na Recepção, efetuar Treinamentos e pode entrar para o Grupamento Aéreo, Também pode ser Encarregado de Viatura.
Como se Portar um Capitão
Os Capitães são encarregados da Policia Militar na Ausência do Comandante, podem Organizar Operações e Blitz, supervisionar os Policiais e Também pode ser Encarregados de Viaturas.
||Lições de como se comporta a um assalto||
Em um assalto um COP deve manter a calma e nao chegar atirando , fazer a pessoa se render , e o mais importante nao fique desarmados , fazer planos , alguns ficarem de vijia la fora (caso suspeito fuja)
||Sobre as Promoções||
As promoções dos Policias funciona da Seguinte forma: Ao Entrar na Policia o Soldado deve ficar por uma Semana sobre Observação, após essa semana o mesmo é Efetivado e Continua como Soldado, depois de Efetivado fica mais uma semana e após isso já poderá fazer prova para Cabo, de uma em uma semana de estadia na Corporação é Aberta as Provas. A cada Promoção o mesmo fica uma semana e depois pode fazer Prova.
||Busca De Procurados ||
Quando for atrás de procurados é aconselhavel ir no minimo em duplas ou mais, o detetive deve dirigir, se possível o atirador ser mecanico,
para abastecimento e reparo do veículo, o atirador digitar /procurados e dizer o id de quem deve ir atrás, e ele deve ir orientando
o motorista usando /localizar id. Quando é encontrado o procurado o atirador deve dizer /m VOCE É PROCURADO SE RENDA E /HANDSUP E TUDO FICARA BEM OU SERÁ ABATIDO, caso o procurado coopere e dê /handsup você deve retirar as armas dele, revistar e retirar materiais e drogas,e diga para que entre no carro,conte até 5 para ele entrar,caso ele não entre pode abrir fogo,se ele entrar você deve algema-lo e leva-lo parar a HQ para ser preso,caso o procurado nao coopere ele deve ser apenas abatido e morto.
Obs : Caso o suspeito fuja no primeiro aviso,ele já deve ser abatido sem ter outra chance de se render,pois o mesmo já mostrou não ser digno de confiança,mas se com a chegada da G.O.E o suspeito já der logo /handsup,não atirem,conte até 5 e mande entrar no carro,o suspeito deve entrar no carro na contagem,se isso não acontecer pode abrir fogo.
||Medidas ANTI-DENÚNCIA ||
A G.O.E é a org mais cobrada e criticada, e qualquer descuido de um membro resulta em denúncia no forum.
Estas são algumas dicas para impedir que você seja denunciado por abuso.
1- O comando /su muitas vezes buga, e não aparece que você o usou para você ou outros policiais, mas para o suspeito aparece, e ele ganha nível de procurado. Se você usou um /su e não apareceu a confirmação no chat, aperte T e depois a seta para cima, para rever a mensagem. Se você checar que digitou o comando sem erros, NÃO O USE DE NOVO! Para o suspeito todos os /su vão aparecer, e ele pode te acusar por flood de /su.
2- Quando for utilizar o comando /imo, tenha certeza de que o suspeito está realmente fugindo e seja um civil desarmado, pois algumas vezes ele pode estar apenas se posicionando melhor no combate, e não fugindo.
3- Não ataque orgs que atacaram a G.O.E tire SS e "revide". Mas lembre-se de dar um /su viável, para que você tenha justificativa de atacar estes players depois.
4- Pense bem no que fazer em momentos mais tensos, pois na maioria das denúncias contra G.O.E, o primeiro ato foi justificável, mas logo em seguida o G.O.E xinga ou mata o acusador sem motivo, perdendo assim qualquer chance de se defender com sucesso no forum.
||Profissão (Secundaria) de Cada Cargo ||
1º:Mecanico
2º:Detetive
3º:Detetive
4º:Mecanico,Detetive
5º:Detetive
444 e 555:Detetive ,Mecanico
||Penalidades (Caso o Suspeito Se Renda)||
Desacato: Vai de 5 a 20 minutos,dependendo do nivel do desacato.Fiança - R$10.000
Fuga: 10 Minutos, Fiança - R$4.000
Vandalismo: 5 Minutos, Fiança - R$5.000
Tentativa de Homicídio: 10 Minutos, Fiança – R$10.000
Drogas ou materiais : 5 Minutos, Fiança – R$5.000
Homicidio : 7 Minutos, Fiança – R$6.000
Roubo: 5 minutos: Fiança - R$5.000
Invasão de lugar restrito:6 minutos - R$5.000
||Multas||
01° Dirigir embreagado [Valor $2000]
02° Vandalismo (Quebra de patrimonio público) [Valor $1000]
03° Estacionar no meio da rua [Valor $1000 & Veículo Guinchado]
04° Direção Perigosa [Valor $5000]
05° Dirigir sem Licença [Valor $5000]
||Tipos de /su||
/su TH (Tentativa de Homicídio): Quando o indivíduo tenta assasinar uma pessoa.
/su Vandalismo: Quando o indivíduo tenta danificar carros (com motorista) ou construções (postes, cercas e etc).
/su Agressão: Quando o indivíduo agride uma pessoa com o corpo ou com armas brancas (exceto faca).
/su PD (Porte de Drogas): Quando o indivíduo está portando drogas.
/su PMI (Porte de Materias Ilegais): Quando o indivíduo está portando materiais ilegais.
/su PIA (Porte Ilegal de Armas): Quando o indivíduo está portando armas sem licenças.
/su Desacato : Quando o indivíduo ofende uma autoridade.
/su DOP :(Desobedecer Ordem Policial) : Quando o indivíduo se recusa a obedecer a ordem dada pelo oficial.
/su Fuga : Quando o indivíduo foge da polícia.
/su Ajuste : Usado para ajustar o tempo de prisão dos presos.
/su Assalto : Quando o indivíduo é flagrado assaltando uma pessoa.
/su Sequestro : Quando o indivíduo é flagrado sequestrando uma pessoa.
/su Terrorismo : Quando o indivíduo anuncia um atentado ou é flagrado armando uma bomba.
/su Cúmplice : Quando o indivíduo ajuda um suspeito contra a polícia, como: dirigir pro suspeito, atrapalhar a perseguição, dentre outros.
/su Trote : Quando o indivíduo liga para os políciais para ofende-los.
/su RM (Rejeição à Multa): Quando o indivíduo se recusa a pagar a multa, 20(vinte) segundos após ela ter sido dada.
/su TS (Tentativa de Suborno) : Quando o indivíduo tenta subornar os policiais.
/su TD (Tráfico de Drogas) : Quando o indivíduo está traficando drogas.
/su TA (Tráfico de Armas) : Quando o indivíduo está traficando armas.
||Funções de Cada Cargo||
Cargo 1 - Fase de estagio , estará em constante observação e os
cargos superiores irão ensiná-los tudo o que se deve aprender para
subir de cargo tambem fikar Dp para ajudar aos novatos que precisam de ajuda.
Cargo 2 - Membro Que pode sair da hq. fazer rondas e procurar
procurados junto com o lider
Cargo 3 - Ajuda Os cargos 1 mais novos e pode organizar operações de
dominação.
Cargo 4 - São os membros das rondas ,abordagens , denuncias , reclamações , promoções e etc. , tem afunção principal de "educar" todos os cargos inferiores , deixar omanual inteiro na cabeça deles.
Cargo 5 - Tem como obrigação ajudar os membros de suas devidas
equipe e deixar ela pronta para qualquer tipo de chamada.
Cargo 444 ou 555- Treina Membros ,faz teste , pode /convidar
1°Nunca abandonar um Policial com pouca vida.
2°Não desrespeitar cargos maiores.
3°Quem levar 3 advertencias vai ser expulso da G.O.E.
4°Não deve Abordar e Revistar Terrorista (TR).
5°Não matar colegas a não ser que for Treinamento
6°Não pedir cargo .
7°Não deve fazer OP sosinho ou ao menos que esteja 2 ON.
8°Sempre que entrar no jogo deve procurar um companheiro ou ajuda-lo.
9° Não fique enchendo saco do Lider ou Sub_Lider .
10° Não ser ANT-RPG.
11° Ser Responsavel.
12° Está proibido o uso de Xiter ou Hack, se for apanhado usando será imediatamente EXPULSO da G.O.E e BANIDO do BRC.
13° Não é Permitido o uso de palavrões em com qualquer pessoa a não ser que ela te chingue.
14° Nunka revistar ADM.
15° Não Atirar em Ninguem.(Só Atirar se For Atacado)
16° Não deixar os mercenários se Aproximar.
17° Se Algum ADM reclamar de Algum Membro o membro será Advertido.
18° Não /EQUIPAR em batalha
19° Não usar /IMO em batalha
20° Não Fazer Bloqueio ou Blitz sem estar junto com um Lider ou Sub Lider.
21º Não Flood No /R , /D , /GOV , /M , etc..
22º Não Dar /GOV Indevido
23º Não pegar MAVERICK Sem permição ou CARRO 4 portas
24º Não use Spray em batalha (Apenas na cadeia se algum preso estiver cometendo DM use o spray para impedir que aconteca agressões)
25ºSempre que for sair da HQ saia EQUIPADO
26ºQuando membros 444 , 555 estiver OFF e alguem quiser fazer teste mande o player vir ao forum LISTA DE ESPERA.
27ºSe caso voce nao logar a 3 dias e nao ter avisado a ninguem será demitido (se avisar em ultima hora será demitido tam bem)
28ºSe o LIDER , SUB-LIDER 444 ou 555 anunciar um treinamento de cargo favor leia o manual (se faltar será punido)
29ºQuando dar /su em alguem favor tire SS
30ºQuando dar /su em alguem fassa procurado e tire SS (para impedir que o suspeito saia do forum)
31ºNao ir a assalto sosinho
32ºAo ir a um assalto vá Equipado
||Punições à Membros||
Advertências
Chingar pelo Rádio
Flood
Chingar Civil
Pegar Heli sem permissão
Prisão Administrativa
Abuso de Poder
Atirar em Civil que Está sendo Abordado 10 Min
Desrespeito as Regras
OBS: Máx. de Advertência 3 / Máx. de Prisão Administrativa 1
||Lições de Patrulha||
Para Começar uma Patrulha, devem-se ter dois Policias, um CGP e um Motorista, sempre patrulhar em dois e ambos dar /Batercartao, para que possa Receber Chamadas. Sempre andar Devagar e atento, com a arma pronta para qualquer QRU. Sempre Patrulhar na via certa e sempre andar por toda LS. O CGP sempre deve estar no Banco do Passageiro Dianteiro, ficam incumbidas a ele as Conversas pelo Rádio e abordagens. Quando se tiver quatro patrulhando, é escolhido o melhor para dirigir, CGP no banco do passageiro dianteiro e dois auxiliares no Banco Traseiro.
||Lições de Abordagens||
Para se Fazer abordagem, deve ser o CGP que falará pelo /m. Deve se Abordar somente CIVIS ou Membros de Outras ORGS (Somente para fazer o Bafômetro), não aborda TERRORISTAS. Deve se Abordar Suspeitos, ou seja, se por acaso avistar um CIVIL armado e/ou Correndo armado, atirando, e se quando o mesmo avistar a Policia, desviar o Caminho.
||Lições de Como se Portar em Seqüestros||
Em qualquer ocasião de Seqüestro, os Policiais devem obedecer ao Superior que esteja encarregado do Resgate de Refém, não pode falar no Chat Normal nem usar /m e /g , deve sempre se comunicar pelo Radio, deve agir cautelosamente e sobre Orientação do Encarregado.
||Lições de Como se Portar em Operações ||
As Operações só poderão ser efetuadas com quatro ou mais policiais, deve ter cargo de Capitão e dar /gov. Antes da Operação o encarregado deve se reunir com os policiais que participarão e montar a estratégia a ser tomada e Comandar a Operação, os policiais participantes deve seguir as instruções do Encarregado.
Lições de como se portar em Blitz
As Blitz devem ser efetuadas com quatro ou mais policiais, deve ter cargo de Capitão e dar /gov. Antes da Blitz, o encarregado deve se reunir com os policiais participantes, montar a estratégia, o Objetivo e Comandar a Blitz, os Policias Participantes deve seguir as Instruções do Encarregado da Blitz.
Como se Portar um Soldado
Os Soldados são a Infantaria da Policia Militar, São Fundamentais, os Soldados são os que irão Dirigir as Viaturas aos Superiores e também podem ser escalados para ficar na Recepção.
Como se Portar um Cabo
Os Cabos devem sempre ajudar os Soldados, auxiliar na melhor maneira, Também pode ser Encarregado das Viaturas, CGP.
Como se portar um Sargento
Os Sargentos devem sempre Organizar as Equipes de Patrulhas, auxiliar os Cabos e Soldados, fazer provas com Novatos e ser encarregados das Viaturas.
Como se portar um Tenente
Os Tenentes devem Organizar as Escalas dos Policias que ficaram na Recepção, efetuar Treinamentos e pode entrar para o Grupamento Aéreo, Também pode ser Encarregado de Viatura.
Como se Portar um Capitão
Os Capitães são encarregados da Policia Militar na Ausência do Comandante, podem Organizar Operações e Blitz, supervisionar os Policiais e Também pode ser Encarregados de Viaturas.
||Lições de como se comporta a um assalto||
Em um assalto um COP deve manter a calma e nao chegar atirando , fazer a pessoa se render , e o mais importante nao fique desarmados , fazer planos , alguns ficarem de vijia la fora (caso suspeito fuja)
||Sobre as Promoções||
As promoções dos Policias funciona da Seguinte forma: Ao Entrar na Policia o Soldado deve ficar por uma Semana sobre Observação, após essa semana o mesmo é Efetivado e Continua como Soldado, depois de Efetivado fica mais uma semana e após isso já poderá fazer prova para Cabo, de uma em uma semana de estadia na Corporação é Aberta as Provas. A cada Promoção o mesmo fica uma semana e depois pode fazer Prova.
||Busca De Procurados ||
Quando for atrás de procurados é aconselhavel ir no minimo em duplas ou mais, o detetive deve dirigir, se possível o atirador ser mecanico,
para abastecimento e reparo do veículo, o atirador digitar /procurados e dizer o id de quem deve ir atrás, e ele deve ir orientando
o motorista usando /localizar id. Quando é encontrado o procurado o atirador deve dizer /m VOCE É PROCURADO SE RENDA E /HANDSUP E TUDO FICARA BEM OU SERÁ ABATIDO, caso o procurado coopere e dê /handsup você deve retirar as armas dele, revistar e retirar materiais e drogas,e diga para que entre no carro,conte até 5 para ele entrar,caso ele não entre pode abrir fogo,se ele entrar você deve algema-lo e leva-lo parar a HQ para ser preso,caso o procurado nao coopere ele deve ser apenas abatido e morto.
Obs : Caso o suspeito fuja no primeiro aviso,ele já deve ser abatido sem ter outra chance de se render,pois o mesmo já mostrou não ser digno de confiança,mas se com a chegada da G.O.E o suspeito já der logo /handsup,não atirem,conte até 5 e mande entrar no carro,o suspeito deve entrar no carro na contagem,se isso não acontecer pode abrir fogo.
||Medidas ANTI-DENÚNCIA ||
A G.O.E é a org mais cobrada e criticada, e qualquer descuido de um membro resulta em denúncia no forum.
Estas são algumas dicas para impedir que você seja denunciado por abuso.
1- O comando /su muitas vezes buga, e não aparece que você o usou para você ou outros policiais, mas para o suspeito aparece, e ele ganha nível de procurado. Se você usou um /su e não apareceu a confirmação no chat, aperte T e depois a seta para cima, para rever a mensagem. Se você checar que digitou o comando sem erros, NÃO O USE DE NOVO! Para o suspeito todos os /su vão aparecer, e ele pode te acusar por flood de /su.
2- Quando for utilizar o comando /imo, tenha certeza de que o suspeito está realmente fugindo e seja um civil desarmado, pois algumas vezes ele pode estar apenas se posicionando melhor no combate, e não fugindo.
3- Não ataque orgs que atacaram a G.O.E tire SS e "revide". Mas lembre-se de dar um /su viável, para que você tenha justificativa de atacar estes players depois.
4- Pense bem no que fazer em momentos mais tensos, pois na maioria das denúncias contra G.O.E, o primeiro ato foi justificável, mas logo em seguida o G.O.E xinga ou mata o acusador sem motivo, perdendo assim qualquer chance de se defender com sucesso no forum.
||Profissão (Secundaria) de Cada Cargo ||
1º:Mecanico
2º:Detetive
3º:Detetive
4º:Mecanico,Detetive
5º:Detetive
444 e 555:Detetive ,Mecanico
||Penalidades (Caso o Suspeito Se Renda)||
Desacato: Vai de 5 a 20 minutos,dependendo do nivel do desacato.Fiança - R$10.000
Fuga: 10 Minutos, Fiança - R$4.000
Vandalismo: 5 Minutos, Fiança - R$5.000
Tentativa de Homicídio: 10 Minutos, Fiança – R$10.000
Drogas ou materiais : 5 Minutos, Fiança – R$5.000
Homicidio : 7 Minutos, Fiança – R$6.000
Roubo: 5 minutos: Fiança - R$5.000
Invasão de lugar restrito:6 minutos - R$5.000
||Multas||
01° Dirigir embreagado [Valor $2000]
02° Vandalismo (Quebra de patrimonio público) [Valor $1000]
03° Estacionar no meio da rua [Valor $1000 & Veículo Guinchado]
04° Direção Perigosa [Valor $5000]
05° Dirigir sem Licença [Valor $5000]
||Tipos de /su||
/su TH (Tentativa de Homicídio): Quando o indivíduo tenta assasinar uma pessoa.
/su Vandalismo: Quando o indivíduo tenta danificar carros (com motorista) ou construções (postes, cercas e etc).
/su Agressão: Quando o indivíduo agride uma pessoa com o corpo ou com armas brancas (exceto faca).
/su PD (Porte de Drogas): Quando o indivíduo está portando drogas.
/su PMI (Porte de Materias Ilegais): Quando o indivíduo está portando materiais ilegais.
/su PIA (Porte Ilegal de Armas): Quando o indivíduo está portando armas sem licenças.
/su Desacato : Quando o indivíduo ofende uma autoridade.
/su DOP :(Desobedecer Ordem Policial) : Quando o indivíduo se recusa a obedecer a ordem dada pelo oficial.
/su Fuga : Quando o indivíduo foge da polícia.
/su Ajuste : Usado para ajustar o tempo de prisão dos presos.
/su Assalto : Quando o indivíduo é flagrado assaltando uma pessoa.
/su Sequestro : Quando o indivíduo é flagrado sequestrando uma pessoa.
/su Terrorismo : Quando o indivíduo anuncia um atentado ou é flagrado armando uma bomba.
/su Cúmplice : Quando o indivíduo ajuda um suspeito contra a polícia, como: dirigir pro suspeito, atrapalhar a perseguição, dentre outros.
/su Trote : Quando o indivíduo liga para os políciais para ofende-los.
/su RM (Rejeição à Multa): Quando o indivíduo se recusa a pagar a multa, 20(vinte) segundos após ela ter sido dada.
/su TS (Tentativa de Suborno) : Quando o indivíduo tenta subornar os policiais.
/su TD (Tráfico de Drogas) : Quando o indivíduo está traficando drogas.
/su TA (Tráfico de Armas) : Quando o indivíduo está traficando armas.
||Funções de Cada Cargo||
Cargo 1 - Fase de estagio , estará em constante observação e os
cargos superiores irão ensiná-los tudo o que se deve aprender para
subir de cargo tambem fikar Dp para ajudar aos novatos que precisam de ajuda.
Cargo 2 - Membro Que pode sair da hq. fazer rondas e procurar
procurados junto com o lider
Cargo 3 - Ajuda Os cargos 1 mais novos e pode organizar operações de
dominação.
Cargo 4 - São os membros das rondas ,abordagens , denuncias , reclamações , promoções e etc. , tem afunção principal de "educar" todos os cargos inferiores , deixar omanual inteiro na cabeça deles.
Cargo 5 - Tem como obrigação ajudar os membros de suas devidas
equipe e deixar ela pronta para qualquer tipo de chamada.
Cargo 444 ou 555- Treina Membros ,faz teste , pode /convidar